A modelo Carol Sertório, conhecida como Carol Narizinho, se submeteu a uma frenectomia, procedimento cirúrgico que consiste em cortar e remover o freio da língua para corrigir a língua presa.
+Carol Peixinho surpreende ao combinar biquíni com a bandana em viagem
+ Carol Narizinho fica com os lábios com o dobro do tamanho após preenchimento labial
+ Atriz causa na web após chamar Oprah de “falsa”
+ Giovanna Lancellotti e namorado curtem passeio de balão no Egito
Em conversa com a Quem, ela contou que isso sempre foi um incômodo. “Sempre quis fazer, mas tinha muito medo por ser na língua, algo tão delicado que utilizamos tanto para nos comunicarmos. Me atrapalha muito para falar, beijar e movimentar a língua, pois esse freio impedia que conseguisse esticar a língua pra fora, ele pegava nos dentes de baixo e doía”, disse ela.
“Deveria ter feito quando criança a cirurgia e tratamento com fonoaudióloga, mas minha família não tinha condições de fazer. O tempo foi passando e me acostumei a falar assim. Mas com a carreira de influenciadora e atriz, senti a necessidade de melhorar minha dicção, algo que deveria ter tratado desde o início. Porém com a correria acabava sempre deixando pra depois e também pelo medo de fazer a cirurgia. Fiz fono por muito tempo, mas não resolveu sem a cirurgia”, explicou.
Ela também relembrou dos episódios de bullying que começaram ainda em sua infância e se estendeu por sua vida adulta por conta de seu modo de falar. “Passei e passo por isso até hoje. Na época da escola sofria com isso e hoje em dia também sempre debocham do jeito que eu falo no direct ou comentários do meu Instagram”, relembrou.